Política de Entrega

1.O pedido deve ser despachado em até 24h úteis após a confirmação de pagamento.

2. O prazo de entrega informado ao cliente será o prazo determinado pela empresa transportadora contratada, e refletido após o cadastramento do CEP durante a compra.

3. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer de 1 (um) a 2 (dois) dias úteis para pagamentos via boleto bancário.

4. O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Central de Atendimento para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

5. O serviço de entrega será executado via Correios (PAC ou SEDEX) c/ Abrangência de envios: Nacional.
O PAC ou SEDEX  possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta, em todos os municípios do Brasil.
A entrega da encomenda em ÁREA RURAL ou de RISCO é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário.

 

Política de Troca e Devolução

1. Caso o cliente receba o produto danificado ou diferente do que foi pedido, deve entrar em contato imediato nos canais de atendimento solicitando a devolução ou troca.

  • Prazo para devolução: Até 10 dias após o recebimento do produto.
  • Frete por conta do vendedor (somente se estiver dentro do prazo de 10 dias)
  • Até 10 dias para opção de Reembolso integral 

2. Caso o cliente tenha comprado item incorretamente, pode solicitar devolução através dos canais de atendimento.

  • Prazo para devolução: Até 10 dias após o recebimento do produto.
  • Frete por conta do comprador (somente se estiver dentro do prazo de 10 dias)
  • Até 10 dias para opção de Reembolso Parcial (desconta frete de devolução)

3. Qualquer produto devolvido deve estar em condições perfeitas e na embalagem original. Por favor, guarde a nota fiscal da compra.”

4. Canais de Atendimento: E-mail: [email protected] //  Whatsapp: (11) 2071-3218

 

Política de Privacidade                   

1.A sua privacidade é importante para nós. É política da Be Power respeitar a sua privacidade em relação a qualquer informação sua que possamos coletar no site Be Power Store, e outros sites que possuímos e operamos.                   

2.Solicitamos informações pessoais apenas quando realmente precisamos delas para lhe fornecer um serviço. Fazemo-lo por meios justos e legais, com o seu conhecimento e consentimento. Também informamos por que estamos coletando e como será usado.                                        

3.Apenas retemos as informações coletadas pelo tempo necessário para fornecer o serviço solicitado. Quando armazenamos dados, protegemos dentro de meios comercialmente aceitáveis ​​para evitar perdas e roubos, bem como acesso, divulgação, cópia, uso ou modificação não autorizados.

4.Não compartilhamos informações de identificação pessoal publicamente ou com terceiros, exceto quando exigido por lei. 

5.O nosso site pode ter links para sites externos que não são operados por nós. Esteja ciente de que não temos controle sobre o conteúdo e práticas desses sites e não podemos aceitar responsabilidade por suas respectivas políticas de privacidade.

6.Você é livre para recusar a nossa solicitação de informações pessoais, entendendo que talvez não possamos fornecer alguns dos serviços desejados.

O uso continuado de nosso site será considerado como aceitação de nossas práticas em torno de privacidade e informações pessoais. Se você tiver alguma dúvida sobre como lidamos com dados do usuário e informações pessoais, entre em contacto conosco.       

 

Compromisso do Usuário:                              

O usuário se compromete a fazer uso adequado dos conteúdos e da informação que a Be power oferece no site e com caráter enunciativo, mas não limitativo:                                                                

A) Não se envolver em atividades que sejam ilegais ou contrárias à boa fé a à ordem pública;                        

B) Não divulgar conteúdo ou propaganda de natureza racista, xenofóbica, casas de apostas online, pornografia ilegal, de apologia ao terrorismo ou contra os direitos humanos;  
C) Não causar danos aos sistemas físicos (hardwares) e lógicos (softwares) da Be Power, de seus fornecedores ou terceiros, para introduzir ou disseminar vírus informáticos ou quaisquer outros sistemas de hardware ou software que sejam capazes de causar danos anteriormente mencionados.                                                     

Esperemos que esteja esclarecido e, como mencionado anteriormente, se houver algo que você não tem certeza se precisa ou não, geralmente é mais seguro deixar os cookies ativados, caso interaja com um dos recursos que você usa em nosso site.

Esta política é efetiva a partir de Dezembro/2020.